- Publicidade -

Maíra Garrido lança seu primeiro álbum no Teatro Cesgranrio

Publicado em:

Maíra GarridoMaíra Garrido faz show de lançamento do seu primeiro álbum, “Pode Amar”, no Teatro Cesgranrio. Através do seu canto, Maíra reforça seu posicionamento como artista queer, gorda e lésbica com objetivo de contribuir para a construção de um mundo onde ela e seus pares possam encontrar mais empatia, amor e diálogo.

O show conta com banda formada por 5 musicistas: Guilherme Borges (piano), que também assina a direção musical do espetáculo, Navalha Carrera (guitarra e craviola), Guilherme Menezes (guitarra e violão), Guilherme Ashton (baixo) e Lourenço Vasconcellos (bateria). No setlist, músicas autorais e covers que fizeram parte da trajetória da artista, como ‘Cada Não Seu’, ‘Meu Próprio Deus’, ‘O quereres’ (Caetano Veloso), ‘Anima’ (Milton Nascimento) e mais as cinco faixas do novo álbum: ‘Pode Amar’, ‘Alma de Criança’, ‘Âmbar’, ‘Segue teu Rumo’ e ‘Ventania (Afeto-Esmola)’.

O evento também é uma homenagem ao ‘Orgulho LGBTQIA+’, comemorado em junho, e apresenta um reposicionamento artístico, seguindo a sonoridade mais contundente do EP, trazendo toda a intensidade da artista para o palco, ocupando os espaços como a mesma julga ser necessário: “Nossa existência tem que servir de exemplo.”

Serviço:
‘Maíra Garrido – Pode Amar’
Dia: 19/06/22 Horário: 19h
Local: Teatro Cesgranrio (Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido)
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -