Margarete Mendes
Foto: Abner Fagundes

Nos dias 10 e 11 de junho, a cantora Margarete Mendes comemora seus 30 anos de carreira com o Show “Magia 30 anos de Lapa”. Ela será acompanhada de sua banda, Mojubá, que significa “saudações aos orixás” em ioruba.

A proposta do show é contar a história de 30 anos de carreira da Rainha da Lapa, em três blocos. Cada bloco será totalmente característico e embalado por muita magia musical. Além disso, o show conta com participações especiais de Cris Camargo, Celynho Show, Dom Jeff Duarte, Grupo Só Damas, Hamilton J. Alves, Vândila Valentim, Mariano Maia e Nordestino Du Brasil.

Margarete Mendes foi nomeada por Bira Presidente, a voz feminina do Bloco Cacique de Ramos no qual é a intérprete feminina. Seu público a chama de a Rainha da Lapa, a cantora também é conhecida como a Negona do Axé. É admirável a sua interpretação nos palcos, une sua voz marcante a dança ancestral, conduzindo o público por uma viagem cultural e de resgate ancestral pelos caminhos do samba, o que faz ela ser intitulada a embaixatriz da resistência da fé na música.

O show acontece Centro Cultural Memórias do Rio fica na Avenida Gomes Freire 289,  nos dias 10 e 11 de junho, às 19h. Os ingressos estão à venda pela Sympla.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here