Com a missão de divulgar as belezas, criações e experiências de turismo oferecidas no Ceará, a exposição “Mostra Turismo Ceará” no Rio chegou à Cidade Maravilhosa.

Com exibição no BarraShopping até o dia 13 de junho, o público pode conferir algumas das experiências oferecidas pelo turismo cearense, através de produtos dos 20 expositores, como rotas, destinos turísticos, gastronomia, economia criativa, artesanato, negócios, hotelaria e serviços. Aliás, as artes plásticas ganham destaque nesta edição.

A diretora da Mostra Turismo Ceará no Rio, Elivane Medeiros já considera a edição um sucesso. “Desde a abertura, testemunhamos uma grande procura dos cariocas por experiências oferecidas em municípios mais nativos e distantes da capital cearense, como Camocim, Pindoretama e Cruz. É um sinal de sucesso, pois mostra que o trade turístico está se reinventando e progredindo em segmentos não-tradicionais como o turismo de charme, o de aventuras e o ecológico”, declara.

A 1ª edição do Mostra Turismo Ceará no Rio conta com a participação de expositores dos municípios de Camocim, Pindoretama, Cruz, hotéis e pousadas de Janelas do Mar, Paiva, Vila Vagalume, Racho do Peixe, Vila Kalango, Parque das Falésias, Ocas do Índio, Coliseum, Grupo Vila Galé (Fortaleza, Rio de Janeiro e Cumbuco), Zebra Beach, Chez Loran dos municípios de Prea, Jicoca de Jericoacoara, Lagoa do Paraíso, Beberibe, Guagiru, Flecheiras, Fortaleza, e de Caucaia/Cumbuco, Jeep USA Star, FECARCE/Sebrae e PS21 Grupo.

Serviço
Mostra Turismo Ceará no Rio
Onde: Espaço de eventos do BarraShopping
Quando: 3 a 13 de junho, das 10h às 22h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here