- Publicidade -

Museu do Pontal oferece oficinas gratuitas de arte e educação ambiental

Publicado em:

O Museu do Pontal e a Repsol Sinopec Brasil, empresa que patrocina a instituição por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura/Ministério do Turismo, fazem a campanha Junho Verde, com a realização de oito oficinas gratuitas de arte e educação ambiental . Inscrições pela Sympla !

As oficinas são coordenadas pelo Instituto Moleque Mateiro. Aliás, além das oficinas, serão oferecidas ainda 40 oficinas para escolas públicas, a partir de junho até o fim do ano.

Além disso, no dia 6 de junho será realizado o seminário virtual gratuito “Meio ambiente e arte em instituições culturais”, às 18h, no Youtube, com a participação de Gustavo Leivas, arquiteto paisagista do Escritório Burle Marx, Juliano Cezar Zonzini Borin, curador botânico de Inhotim, e Beatriz Giacomini, Gerente de Comunicação e Relações Externas da Repsol Sinopec Brasil, empresa patrocinadora dos jardins do Museu do Pontal.

Lucas Van de Beuque e Angela Mascelani também participarão do seminário, que complementa os dois encontros realizados em agosto e dezembro do ano passado, que trataram do projeto arquitetônico da nova sede, e da importância das campanhas de financiamento para a sustentabilidade das instituições culturais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -