- Publicidade -

“Nerve Flip” : Red Hot Chili Peppers lança faixa-bônus de “Unlimited Love”

Publicado em:

Dando continuidade nos trabalhos após a estreia de “Unlimited Love”, projeto de inéditas do Red Hot Chili Peppers lançado há pouco mais de um mês, a banda divulga hoje globalmente, em todas as plataformas digitais, “Nerve Flip”. A faixa foi originalmente lançada no Japão como faixa-bônus do novo álbum da banda. Agora, todos os fãs podem conhecer mais esta potência dos artistas.

“Unlimited Love” marcou a reestreia oficial de John Frusciante como guitarrista da banda depois de mais de 15 anos, além do retorno do produtor e amigo de longa data Rick Rubin, que já colaborou com Johnny Cash e Adele.

 O novo álbum também tem edição física em CD vendida no Brasil. O caminho de sucesso para o novo álbum começou a ser trilhado com uma marca inesquecível: a estrela da banda na Calçada da Fama em Hollywood.

A banda também anunciou uma nova turnê mundial, que começa no verão europeu e vai passar pelos Estados Unidos e Canadá, com  artistas convidados como Anderson.Paak & The Free Nationals, A$AP Rocky, Beck, HAIM, King Princess, St. Vincent, The Strokes, e Thundercat.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -