- Publicidade -

“O Meu Sangue Ferve Por Você” homenageia o gênero brega

Publicado em:

"O Meu Sangue Ferve Por Você"
Foto: Andrea Rocha/ZBR

Assistido por mais de 200 mil pessoas, “O Meu Sangue Ferve Por Você” volta aos palcos cariocas com a história de um conturbado quadrilátero amoroso a partir de clássicos bregas de Sidney Magal, Reginaldo Rossi, Fábio Junior, Gretchen, Rosana, entre outros ícones da música popular brasileira.

 Sucesso de público e crítica há mais de 10 anos, a comédia musical conta a história de um quadrilátero amoroso que vive as alegrias e as dores do amor. Com o espírito das grandes chanchadas, a trama acompanha a inocente Creuza Paula e o cafajeste Elivandro, que vivem uma relação tranquila até a chegada do ex-namorado da moça, Fernando Sidnelson, que vai se meter na vida do casal. A amante de Elivandro, Sandra Rosa Madalena, completa o quarteto que vai passar por momentos românticos, desentendimentos e reconciliações. Uma mistura que faz o público torcer pelo canalha, ter raiva da mocinha e chorar de rir do início ao fim.

O musical é extremamente divertido, embalado por clássicos da música romântica, como “Alma Gêmea”, “Sandra Rosa Madalena”, “Garçom”, “Escrito nas Estrelas”, “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você” e “Evidências”, “O Meu Sangue Ferve Por Você” volta aos palcos agora com Thati Lopes no elenco.

 O repertório foi atualizado pelo autor Pedro Henrique Lopes e pelo diretor Diego Morais, que incluíram outras canções consagradas de décadas passadas e músicas mais atuais. “A gente tentava brincar só com as músicas do passado, mas as pessoas não se cansam de sofrer por amor e cantar sobre isso, então tivemos que atualizar o roteiro. E tem coisa mais brega e mais atual que dor de cotovelo?”, brinca Pedro.

Serviço:
O Meu Sangue Ferve por Você
Temporada: de 24 de junho a 31 de julho de 2022
Teatro Clara Nunes (Rua Marques de São Vicente, 52 – 3º andar – Shopping da Gávea)
Dias e horários: Sextas e sábados, 21h; domingos, 20h
Ingressos pela Sympla
Duração: 90 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -