Clipe do single traz demônios desenhados à mão.

Ozzy Osbourne voltou! O príncipe das trevas anunciou seu novo álbum “Patient Number 9”, com o lançamento do primeiro single e faixa título do álbum! A musica chega acompanhado por vídeo dirigido por Todd Mcfarlane.

O clipe marca a primeira colaboração do projeto com o diretor/produtor vencedor do Emmy e do Grammy Todd McFarlane. Ilustrações exclusivas de McFarlane se destacam e são intercaladas com vinhetas ao vivo de OZZY no papel do “Patient Number 9”, também filmado pelo gênio revolucionário no mundo dos quadrinhos e brinquedos. Além disso, este é o primeiro vídeo a incorporar arte de OZZY: seus demônios desenhados à mão foram animados e podem ser vistos durante o solo de Jeff Beck na canção.

 “Já trabalhei com o Ozzy antes e não podia deixar essa nova oportunidade passar… especialmente por ser algo no lado musical desta vez”, conta Todd McFarlane. “Nesse negócio exigente chamado indústria da música, qualquer pessoa criativa que tenha mantido uma carreira por várias décadas mostrou capacidade, talento e tenacidade que sempre merecerão minha admiração. Ozzy mostrou a muitas pessoas criativas como nós que é realmente possível se sustentar fazendo o que você ama por quase toda a vida. É isso aí, Ozzy!”.

Além disso, o pre-save do decimo terceiro álbum inclui um pacote especial de edição limitada com quadrinhos criados por Mcfarlane e uma HQ de edição limitada com capa de papel alumínio em uma caixa especial de luxo.

 “Patient Number 9” chega no dia 9 de setembro. Produzido por Andrew Watt , que esteve à frente das mesmas funções em “Ordinary Man”. O novo álbum é um trabalho pesado, brutal e histórico. Nesse segundo trabalho com o produtor Watt, OZZY recrutou um esquadrão classe A de músicos. O disco conta com os guitarristas Jeff Beck, Eric Clapton, e Mike McCready, do Pearl Jam, além do parceiro de longa data do Madman nas seis cordas Zakk Wylde, que toca na maioria das faixas.

Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, ficou a cargo das baquetas na maior parte do álbum, que também contou com uma participação do falecido Taylor Hawkins, do Foo Fighters. O velho amigo e único membro da banda de OZZY Robert Trujillo, do Metallica, toca baixo na maioria das faixas do álbum, com Duff McKagan, do Guns N’ Roses, e Chris Chaney, do Jane’s Addiction, tocando em algumas músicas. Além disso, pela primeira vez, o cofundador, guitarrista e mestre dos riffs do Black Sabbath Tony Iommi aparece em um álbum solo de OZZY.

“Patient Number 9” foi composta por OZZY, Watt, Robert Trujillo, Chad Smith e Ali Tamposi, e conta com um solo fascinante do lendário guitarrista Jeff Beck (veja mais detalhes sobre as estrelas convidadas para o álbum a seguir).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here