PLUTO TVA Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, lança neste mês de junho, seis novos canais. Sim, é isso mesmo! São eles: Pluto TV Orgulho LGBTQIA+ (canal 153) e Pluto TV Namorados (canal 61), além dos canais exclusivos das séries: Bob Esponja Calça-Quadrada (canal 726), Death Note (canal 332), Plantão Noturno (canal 103) e também o canal da franquia MTV Shore (Canal 162). Todos já estão disponíveis na Pluto TV.

Saiba mais abaixo!

Pluto TV Orgulho LGBTQIA+ (canal 153): Este é um canal que celebra a diversidade e a inclusão. Aqui todo mundo é bem vindo. Um canal onde você pode ser quem quiser, sem julgamento, curtindo as melhores séries e os filmes mais emocionantes com temática LGBTQIA+.

Pluto TV Namorados (canal 61): Chegou o canal que vai fazer com que todos os dias sejam o Dia dos Namorados. Se você ama histórias de amor e se esbalda no romantismo, este canal que vai te deixar suspirando.

Bob Esponja Calça-Quadrada (canal 726): A esponja-do-mar mais famosa da Fenda do Biquini, seu caracol de estimação e seu melhor amigo Patrick Estrela chegam à Pluto TV. Agora, a turma toda tem um canal dedicado exclusivamente ao icônico personagem.

Death Note (canal 442): Light Yagami é um aluno muito promissor que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando encontra um caderno de um deus da morte Shinigami. Depois que descobre que as pessoas que têm o nome no caderno acabam morrendo, Light jura que vai aproveitar esses poderes para livrar o mundo do mal. Mas, quando os criminosos começam a morrer, as autoridades colocam o famoso detetive L para desvendar o caso. Será que Light conseguirá se manter firme em seu objetivo… e se manter vivo?

MTV Shore (canal 162): Venha curtir a verdadeira festa no MTV Shore. Um grupo de fanáticos por bagunça e loucura faz de cada festa uma aventura. Reveja os seus Shores favoritos e fique atento porque há cenas inéditas. Agora a coisa vai pegar!

Plantão Noturno (canal 103): Acompanhe a vida dos médicos do plantão noturno do Hospital San Antonio Memorial Center. Além de salvar vidas, eles também amam, brigam e vivem momentos de tensão porque, às vezes, a vida fica por um fio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here