- Publicidade -

Produções originais Netflix são as grandes estreias de Julho

Publicado em:

Confira o calendário de estreias!

As Produções originais Netflix estão em alta no mês de Julho, o mês começa com “Stranger Things 4: Volume 2”  logo no dia 1. Nessa temporada, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim. Ainda no dia 01 tem a estreia das três temporadas de “Manifest”, já as terceiras temporadas de “Control Z”  no dia 6 e “Sintonia” no dia 13.

Confira a o calendário de estreias das novas produções originais Netflix :
“Os Segredos de Manscheid”: Temporada 2 (8/7/2022)
Morando na cidade grande, Luc Capitani aceita um trabalho novo e se envolve na investigação de um assassinato ligado ao submundo do crime.

“Resident Evil: A Série” (14/7/2022)
Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.

“Virgin River”: Temporada 4 (20/7/2022)
Mel encara sua nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River.

“Vidrados”: Temporada 3 (22/7/2022)
A oficina do vidro recebe 10 novos artistas talentosos para desafios divertidos inspirados no espaço sideral, no circo, nos sete pecados capitais e muito mais.

“Rebelde”: Temporada 2 (27/7/2022)
Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada.

“Uncoupled” (29/7/2022)
Abandonado depois de 17 anos de namoro, um corretor de imóveis encara a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York. Estrelado por Neil Patrick Harris.

“The Beauty Queen of Jerusalem”: Temporada 2 (29/7/2022)
O ataque a Rosa em 1929 afeta seu casamento e o futuro de seu irmão. Em 1939, Luna sofre por amor, mas reencontra a felicidade com um homem proibido.

Já nos filmes, a plataforma estreia O Culto de Chucky e Conor McGregor: Tudo Pelo Título  no dia. ainda no dia 01 tem a comedia Bons Meninos, com Jacob Tremblay, Keith L. Willians e Brady Noon.

O especial “Você Radical com Ranveer Singh e Bear Grylls” estreia no dia 8 com o superastro Ranveer Singh e o aventureiro Bear Grylls enfrentando o deserto sérvio e achar uma flor rara.

 Persuasão, com Dakota Johnson, Cosmo Jarvis e Henry Golding, estreia no dia 15.
Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor.

The Gray Man (2022) Ryan Gosling as Six. Cr. Stanislav Honzik/Netflix © 2022

Agente Oculto, com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page, no dia 22. Dirigido pelos Irmãos Russo, o filme aborda os segredos da  CIA.  Já no dia 29 tem a estreia da comedia romântica Continência ao Amor , com Sofia Carson e Nicholas Galitzine.

Por fim, o mês se encerra com o drama Extraordinário  no dia 31. Com Jacob Tremblay, Owen Wilson e Julia Roberts, o filme conta a história de um menino que estudou em casa a vida inteira vai para uma escola tradicional, onde precisa fazer amizade com colegas que o atormentam por ter um rosto diferente.

Novos documentários também chegam  novas Produções originais Netflix à plataforma. Confira:

O Assassino da Minha Filha (12/7/2022)
Depois de lutar durante décadas para levar o assassino da filha à justiça na França e na Alemanha, um pai toma medidas extremas. Documentário sobre um crime real.

D. B. Cooper: Desaparecimento no Ar (13/7/2022)
Em 1971, um homem sequestrou um avião, saltou de paraquedas com o dinheiro roubado e saiu impune. Décadas depois, sua identidade ainda é um mistério.

Street Food: EUA (26/7/2022)
Esta temporada de Street Food destaca cozinheiros, churrasqueiros, taqueros, loncheros e heróis da culinária nos Estados Unidos.

Nunca deixe de sonhar: A vida e o legado de Shimon Peres (13/7/2022)
Na política, todos buscam o poder. Shimon Peres buscou a paz. Sua influência e integridade foram essenciais para a fundação e a preservação de Israel.

O Homem Mais Odiado da Internet (27/7/2022)
Nova série documental sobre a luta de uma mulher contra o inescrupuloso dono de um site pornográfico.

E para criançada tem estreia também. Confira:

O Mundo de Karma: Temporada 3 (7/7/2022)
Karma cresce como filha, irmã e artista. Seja fazendo novos amigos ou defendendo o que é certo, ela transforma o mundo com muita rima e diversão.

Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 3 (8/7/2022)
Goh segue os conselhos de Ash e aperfeiçoa suas habilidades. Cada batalha é um treino para que Ash seja o melhor no Campeonato da Coroação Mundial!

Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão (14/7/2022)
O lendário guerreiro Po se une a uma cavaleira inglesa na missão para recuperar armas mágicas, restaurar sua reputação e salvar o mundo!

My Little Pony: A New Generation: Sing-Along (18/7/2022)
Uma jovem pônei faz novas amizades em sua missão para trazer a magia de volta ao mundo nesta versão musical de My Little Pony: Nova Geração.

Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 5 (21/7/2022)
A série de animação ambientada no mundo da famosa franquia está de volta para uma nova temporada.

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 5 (25/7/2022)
Esta série ambientada em uma casa de bonecas cheia de minimundos incríveis e habitada por gatinhos fofinhos está de volta para uma nova temporada.

* As datas de estreia estão sujeitas a alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -