- Publicidade -

Rita Lobo estreia nova temporada do “Cozinha Prática – Marmita de Chef”

Publicado em:

Rita LoboCom criatividade e sabor à mesa, Rita Lobo estreia a nova temporada do “Cozinha Prática – Marmita de Chef”. Aliás, a apresentadora mostrará como ganhar tempo na cozinha, deixar a alimentação mais saudável, além de evitar o desperdício e ainda economizar no fim do mês. Além disso, nesse temporada, ela desafia chefs renomados a usarem a sua criatividade e técnica para criar uma marmita com o que se tem na geladeira.

Chefs famosos como Renata Vanzetto, Lorenzo Ravioli, Marcelo Corrêa Bastos, entre outros, vão pôr a mão na massa, ou melhor, nas sobras, e trazer um prato novo com cara de prato gourmet.

“A ideia da nova temporada é mostrar que é possível elaborar um prato muito saboroso, a partir de sobras de alimentos ou de outras receitas que estejam na geladeira. A premissa básica é de reaproveitamento do começo ao fim”, conta Suely Weller, gerente de Conteúdo do GNT.

No primeiro episódio, Rita Lobo convida a chef Tássia Magalhães para reinventar sobras de polenta e carne moída, com um toque especial de pimentão assado. Já na quarta-feira, dia 08, é a vez do chef Marcelo Corrêa Bastos criar uma marmita gourmet com sobras de carne de porco e couve, ingredientes tradicionais da culinária mineira.

O ‘Cozinha Prática – Marmita de Chef’ conta com 18 episódios, exibidos às segundas e quartas, às 20h45, no GNT.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -