Falar em Roupa Nova sem cantarolar os versos que falam de amor é como nunca ter dançado a sua música preferida. Enraizada na memória afetiva, a banda Roupa Nova tem sua trajetória artística entrelaçada com a existência da música brasileira há 42 anos. Agora, eles sobem ao palco da Jeunesse Arena, em projeto comemorativo.

Nesse momento novo do grupo, o show que acontece no dia 18 e junho, contará com com participações de Daniel, ANAVITORIA, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel.

O repertório, certamente, é mais do que especial, claro. Músicas como “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Whisky a Go Go” e tantas outras que mexem com o nosso imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um de nós não vão faltar, além de muitas surpresas que estão sendo preparadas para este grande dia.

Com a chegada da pandemia do COVID-19, a data que marcaria esse grande trunfo precisou ser remarcada por algumas vezes. Neste meio tempo, Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval e milhões de fãs espalhados pelo mundo, viveram momentos de muita tristeza com a partida de Paulinho no dia 14 de dezembro de 2020.

  Após um período de reclusão para absorver e entender quais mudanças seriam feitas, o Roupa Nova apresenta Fabio Nestares que passou a dar voz às canções antes interpretadas por Paulinho e seguirá como parte integrante para as próximas turnês e lançamentos.

Os ingressos já estão à venda no site ticket 360.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here