- Publicidade -

Saint Laurent ‘Pink Matter’: Anthony Vaccarello celebra amor e a inclusão

Publicado em:

Saint Laurent 'Pink Matter'Anthony Vaccarello convidou vários artistas para celebrar e amor e a inclusão durante o mês do Orgulho, em Saint Laurent ‘Pink Matter’, uma exposição de fotos com conceito construído como um panorama contemporâneo fotográfico.

São 22 artistas com seus trabalhos apresentados por meio de colagem, arte gráfica e visual, arquitetura e design. Além disso, eles também vão apresentar um novo fanzine na Saint Laurent Rive Droite stores, Paris e Los Angeles.

Nomeada ‘RIVE DROITE’ como uma homenagem à linha rive gauche SAINT LAURENT, a marca ajudou a democratizar a moda e o luxo nos anos 60, além disso, introduziu uma nova marca e um novo destino de varejo para expressão lifestyle, incluindo peças exclusivas, edições limitadas, vintage, musica, além de fotografia combinada com arte, performances e trocas culturais,  a SAINT LAURENT RIVE DROITE  é um destino criativo e cultural de Anthony Vaccarello.

Localizado na Rua saint Honoré 75001, 213, em Paris,  na 469 Rodeo Drive, em Los Angeles, a SAINT LAURENT RIVE DROITE, certamente, representa uma versão divertida e chique do universo Saint Laurent de hoje.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -