- Publicidade -

Salvatore Ferragamo lança novo shape de bolsa, Leather Chain Pouch

Publicado em:

Famosa pela manufatura “Made in Italy” e pela busca incansável da perfeição, a Salvatore Ferragamo lança seu novo shape de bolsa, a Leather Chain Pouch.

Salvatore Ferragamo A bolsa geométrica, que, aliás, se tornou um verdadeiro must-have, une vintage ao moderno, em diversos tamanhos, formatos, cores e características. É, certamente, a pureza da geometria prova que a tendência veio para ficar!

Na Salvatore Ferragamo, formas simples e detalhes ricos dão vida a uma bolsa atraente com um toque superfeminino. Preciosa e contemporânea, a Leather Chain Pouch é também apresentada com a em pele exótica de cobra Elaph, com acabamento brilhante, não deixando dúvidas sobre o fascínio luxuoso deste modelo.

Além disso, o modelo é complementado por uma alça destacável de ombro em couro trançado com efeito de corrente. Podendo ser carregada na mão, embaixo do braço, no ombro ou cruzada, já que possui uma alça interna também removível.

A Leather Chain Pouch, reúne os códigos visuais reconhecíveis da Salvatore Ferragamo, uma assinatura extremamente versátil, atemporal e chique.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -