A série de arte “SELF” celebra vários aspectos da personalidade de Saint Laurent através das lentes de artistas, fotógrafos e cineastas selecionados por Anthony Vaccarello. As fotos enfatizam os valores centrais de Saint Laurent na nova série intitulada “SELF 07” que representa a liberdade de auto expressão.

SELF 07
Foto: Olivia Arthur

Para o “SELF 07”, Anthony Vaccarello fez parceria com 6 fotógrafos que criaram obras de arte exclusivas para Saint Laurent. As obras serão exibidas simultaneamente em 6 cidades diferentes de 9 a 12 de junho, expostas em cada cidade. Aliás, alguns desses fotógrafos e suas respectivas cidades são: Alex Webb / Nova York, Harry Gruyaert / Paris, Olivia Arthur / Londres, Takashi Homma / Tóquio, Daesung Lee / Seul e Birdheard / Xangai. Sendo Daesung, Birdhead e Takashi especificamente fotógrafos convidados da Magnum e não membros permanentes.

As ruas da cidade estão vivas com cores vibrantes, geometria ousada, camadas de luz e movimento e rica diversidade. Consideradas como pontos de encontro dinâmicos onde os muitos mundos da cidade se cruzam, muitas vezes de formas surpreendentes e surreais.

. Além disso, projetos anteriores do SELF foram realizados em parceria com Daidō Moriyama, Vanessa Beecroft, Bret Easton Ellis, Gaspar Noé, Wong Kar Wai e Abel Ferrara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here