Snowland
Foto: Renan Sandi

O Snowland inaugura o show de patinação “Reino da Neve” em junho. A atração, que antes era um poutpourri de música Pop, queridinha dos clientes, agora está 100% tematizada e passa a ser integrada ao storytelling do parque. Aliás, o complexo, que é o único com neve de verdade do Brasil, conta 16 mil m² total e 9 mil m² de área nevada, com oito atrações principais.

“A mudança do espetáculo foi uma ação pensada totalmente no cliente, não apenas para trazer novidade, mas sim para entregar a magia e o encanto nevado que os turistas esperam vivenciar em Gramado. Temos um storytelling único e autoral e o espetáculo de patinação no gelo agora passa a contar essa história para nossos visitantes. A cada aparição do Yeti, nosso Pé Grande da montanha, ou Rainha do Gelo, as crianças se emocionam e os sorrisos aparecem”, conta Lísia Diehl, Diretora de Marketing do Grupo Gramado Parks.

O show acontece todos os dias às 12h15, na pista de patinação no gelo. O primeiro ato, chamado “Ventus Polaris”, utiliza tecidos que simulam o poder dos ventos. Na sequência, as borboletas invernais invadem a pista de gelo com um lindo efeito neon. Cheio de tecnologia, com guarda-chuva e efeitos de luz, o terceiro ato é nomeado “Reluzencia do Reino do Gelo”. E para dar charme à valsa clássica, a Bailarina de Neve e a Rainha do Gelo entram em cena para o encanto dos visitantes.

Agregando intensidade e tensão, inspirado nos esportes montanhosos e de neve, o quarto ato traz tensão, que é prontamente suavizada no quinto ato, com os lindos pássaros invernais. A Campeã Brasileira em Patinação no Gelo, Deborah Vale Bell, assina como coreógrafa responsável pelo espetáculo e brinda o show com um solo intenso e de altíssima qualidade técnica em suas execuções.

O show termina animado, com o grupo de patinadores profissionais, composto por medalhistas olímpicos: Leonardo Araújo, Campeão Sul-Americano; Ruahn de Oliveira, Campeão Brasileiro; e Carolina Gonzales, Campeã Chilena. O treinador, Eduardo Garcia, desenvolve talentos locais e já levou muitos de seus esportistas ao pódio olímpico.

“Este show hipnotiza nossos visitantes. Notamos que, pela primeira vez, absorvemos a atenção do público por completo. Um elenco extremamente qualificado e supervisores incansáveis atingiram um nível de excelência artística incomparável em espetáculos de gelo”, afirma Cris Garcia, responsável pela equipe artística do Snowland.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here