- Publicidade -

“The Boys” é renovada para quarta temporada

Publicado em:

O Prime Video anunciou hoje a quarta temporada de “The Boys”! A série, co-produzida com a Sony Pictures Television, teve a estreia da terceira temporada recentemente e já cresceu 17% em relação à segunda temporada, e 234% em relação à primeira, em sua audiência mundial. A série continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real.

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de “The Boys”, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada — um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios.

A franquia também inclui agora uma série animada antológica intitulada “The Boys Presents: Diabolical,” também disponível no Prime Video, assim como um spin-off , ainda sem título, que será ambientado na única faculdade da América exclusivamente para jovens adultos super-heróis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -