- Publicidade -

“Tristonho”: Alaíde Costa lança primeiro clipe em cinco décadas de carreira

Publicado em:

Menos de um mês após o lançamento de “O Que Meus Calos Dizem Sobre Mim”, álbum produzido por Emicida, Pupillo e Marcus Preto, a cantora e compositora Alaíde Costa é a protagonista do videoclipe “Tristonho”, primeiro videoclipe de Alaíde em cinco décadas.

A canção que embala e dá nome novo ao clipe é uma melodia escrita pela própria Alaíde Costa na década de 60, que ganhou letra de Nando Reis no ano passado. Em 2022, a musica foi lançada em abril como primeiro single de “O Que Meus Calos Dizem Sobre Mim”.

O roteiro de “Tristonho” também ficou a cargo de Mihay, com pequenas colaborações de Marcus Preto. Nele, Alaíde Costa interpreta a personagem central da canção, alguém que segue aprisionada às lembranças de uma relação amorosa mal sucedida. A ação se dá em dois tempos e apresenta o mesmo casal na juventude e na maturidade.  Além de Alaíde, o clipe conta com os atores Wilson Rabelo, HUD e com a também cantora Bibi Caetano.

Aliás, embora não tenha dado vazão à carreira no cinema, no teatro ou na televisão, Alaíde Costa é vencedora do troféu Kikito de Melhor Atriz Coadjuvante na 48ª edição do Festival de Cinema de Gramado, em setembro de 2020, por sua atuação no filme “Todos os Mortos”, de Caetano Gotardo e Marco Dutra. Além disso, a única experiência da artista com o formato videoclipe aconteceu em meados dos anos 70, com a canção “Pai Grande”, em um dos clássicos clipes do “Fantástico”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -