- Publicidade -

“TROPA”: Anitta e Luck Muzik se jogam no universo de Free Fire

Publicado em:

TROPA
Foto: Eduardo Bravin

“TROPA”, parceria de Anitta com Luck Muzik,  já está disponível em todos os aplicativos de música . O universo do jogo Free Fire foi a inspiração tanto para a faixa quanto para o clipe. “TROPA” mistura sons do pop e do funk, além de incorporar em sua letra elementos conhecidos da comunidade ‘gamer’.

Aliás, como tudo em sua carreira, Anitta quis participar de perto da criação d’A Patroa, personagem que ela assume no Free Fire e também no filme. “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, conta a artista.

No vídeo vemos ‘A Patroa’ contracenando com as personagens Kelly, Moco e Shani, que formam seu squad, em muitas cenas de ação, com explosões, carros, aviões e uma coreografia inédita. Além disso, influenciadores e personalidades famosas do universo do jogo participam do videoclipe.

Referência do Trap Funk no Brasil, Muzik celebra a parceria com Anitta, “É, certamente, uma honra e uma satisfação pra mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba!”

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -