- Publicidade -

Umbro e High Company unem estilos em collab

Publicado em:

UmbroA Umbro e High Company se uniram numa collab cheio de estilo! Aliás, a parceria entre futebol e skate chega para deixar a cena streetwear brasileira em combustão.

O que poderia acontecer se uma marca centenária da Inglaterra, reconhecida por seus uniformes lendários no futebol, unisse forças com uma marca brasileira de skateboard?  Com uma legião de fãs em apenas 10 anos de existência, a  coleção Umbro X High mistura os dois universos.

 É, certamente, a união dos mundos do futebol e do skate, duas das maiores paixões do brasileiro, duas das maiores manifestações culturais urbanas do mundo.

Nesta collab, Umbro e High Company criam um ambiente único, singular, exclusivo e especialmente inusitado em pleno território nacional. Com referências de uniformes clássicos desenhados pela marca inglesa, principalmente nos anos 90, com detalhes e estilos próprios da moda skateboard, a collab transporta o usuário para uma realidade paralela.

O mote da coleção é conectar o espírito irreverente da High com o legado esportivo da Umbro de uma maneira criativa e atrativa ao público. Por isso, o lançamento oficial da campanha se deu com modelos skatistas fotografando em um estádio de futebol. A confusão mental é proposital e causada pelo choque de culturas ali existentes. Mas o estranhamento, é claro, logo passa. Assim que todas as peças são apresentadas, há apenas a reverência.

A collab chegará às lojas no dia 14 de junho e contará com camisas, camisetas, calças, calções, shorts, jaquetas, moletons, meias, bonés, buckets e pochete, além de bolas de futebol, chuteiras de campo e de futsal. Tudo poderá ser encontrado no e-commerce, no site oficial da High Company e em revendedores autorizados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -