- Publicidade -

Verde Campo chega a orla carioca no quiosque BB Beach

Publicado em:

Verde CampoA Verde Campo firmou com o quiosque BB Beach, na Barra da Tijuca. Com a proposta de proporcionar experiências mais saudáveis aos cariocas e turistas, a partir desse mês, o espaço passar a oferecer pratos com ingredientes lácteos da marca, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada.  Além disso, será disponibilizado a venda dos iogurtes das linhas Natural Whey e Lacfree, de diversos formatos e sabores.

A escolha do quiosque BB Beach como ponto para a parceria foi, certamente, motivada pela proposta saudável que o espaço já oferece.  Além disso, o BB Beach está localizado em frente à academia Bio Ritmo, também parceira da Verde Campo e da Orla Rio, a qual proporcionará atividades mensais gratuitas no quiosque como forma de estimular hábitos saudáveis do público.

“Estamos otimistas com essa parceria. Há mais de 20 anos somos especialistas em laticínios e produtos saudáveis com ingredientes naturais, e a marca tem seus valores muito alinhados com o estilo de vida carioca. Mesmo nos momentos de lazer, a saúde não ser deixada de lado”, explica Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

“A chegada da Verde Campo à orla carioca foi, certamente, o casamento perfeito. Por meio da parceria, frequentadores terão uma experiência ainda mais saudável e de qualidade, gerando uma interatividade, engajamento entre a Verde Campo e o público, mas também uma percepção positiva,” diz Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -