- Publicidade -

Vida Liberta em clima de festa junina no Downtown

Publicado em:

A feira Vida Liberta entrou em clima de festa junina! Vai ter forró,  oficinas, brincadeiras infantis e muito amor espalhado no ar. Serão três dias de festa gratuita com ações de sustentabilidade e veganismo, na Praça Central do shopping Downtown.

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, das 13h às 21h, mais de 50 expositores apresentarão gastronomia inclusiva com quitutes juninos em versão vegana como quindim, arroz doce, paçoca, “coelho quente” e cerveja artesanal. Aliás, a Vida Liberta será a primeira feira de eventos a aceitar e incentivar o uso da moeda digital. Essa inovação se soma às muitas que a Vida Liberta trouxe como a inclusão da pauta ESG, desde 2017, no universo de eventos, o banimento do uso de embalagens plásticas, o uso de copos retornáveis, a premiação de expositores que reciclam e a gestão de resíduos produzidos na feira.

“Somos conectados com a liberdade e a criptomoeda é a moeda livre”, crê Gustavo Goldani explicando a decisão inédita de aceitar o pagamento e de estimular os consumidores a pagarem via bitcoin.

A feira é pet friendly! A edição traz uma oficina Prática de Horta Urbana com o coletivo CULTIVA e Viveiro Porto Seguro, com uma aula sobre agroecologia no contexto urbano enfatizando a forma como produzimos nossos alimentos. A aula é associada a uma atividade didática de plantio em vasos com diferentes espécies consorciadas e dicas sobre compostagem. Já no domingo, a arte educadora, Juliane Oliveira, vai ensinar a brincar com o Barangandão ou Torpedinho, um brinquedo de origem mineira feito folhas de revista, papel crepom ou jornal e barbante.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -