- Publicidade -

A-Ha apresenta clássico disco de estreia, “Hunting High And Low”, em única apresentação

Publicado em:

Hunting HighA turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, “Hunting High And Low”, lançado em 1985, chega finalmente ao Brasil. Adiada por causa da pandemia do Covid-19, a turnê, que recebeu críticas entusiasmadas da imprensa especializada, enfim, chega ao Brasil.

O trio, considerado um dos mais importantes da Era Disco e Rock n’ Roll, tem hits atemporais como “Take On Me” “Train Of Thought” e, obviamente, “Hunting High And Low”.  Além disso, o trio também emplacou muitos outros hits globais como o tema de James Bond, “The Living Daylights”, “Cry Wolf”, “I’ve Been Losing You”, entre outros. Seu lançamento mais recente foi uma coleção da MTV Unplugged, em 2017, com colaborações com Ian McCulloch do Echo & The Bunnymen e Alison Moyet.

Noticia nos principais site e jornais do mundo, a turnê de celebração vem sendo ovacionada, o The Guardian fala, “Quando o A-Ha começa a mostrar suas músicas, a atmosfera, certamente, muda completamente! Harket entrega “The Sun Always Shines On TV” e “Take On Me” fazendo a alegria do público. Ele não está apenas cantando as músicas lindamente, é como se lembrasse do que elas significam para ele e para todos aqui!”.  Já o Manchester Evening News diz ” É um momento, surpreendentemente, arrepiante! “Hunting High And Low” eleva a atmosfera de forma surreal, aliás, quando o público canta junto, é uma experiência quase espiritual.”

Desde os anos 80, a banda mantém sua formação original: o cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy.  Com nove álbuns de estúdio e 40 singles lançados com mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, A-Ha influenciou gerações de artistas pelo mundo todo como Adam Clayton (U2), Morrissey, Robbie Williams, Pet Shop Boys, Kanye West e Chris Martin (Coldplay).

 Aliás, em uma das entrevistas que deu por ai, Chris Martin diz que o A-Ha foi uma das suas primeiras inspirações e é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos. Durante a turnê “Viva La Vida”, de 2008, o Coldplay fez um cover de “Hunting High And Low” e juntou-se a Magne no show de Oslo, com Chris apresentando-o ao público como “o melhor tecladista do mundo”.

Serviço
Dia: 21 (quinta) de Julho às 21h
QUALISTAGE (Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Mais informações: https://qualistage.com.br/
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos. Menores de 18 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -