- Publicidade -

“A League of Their Own” ganha trailer

Publicado em:

O Prime Video lançou hoje o trailer oficial da nova série “A League of Their Own”, inspirada no filme Uma Equipe Muito Especial, de 1992, enquanto apresenta novos personagens e suas jornadas únicas através de uma nova releitura de seu antecessor.

São oito episódios que evocam o espírito alegre do clássico filme de Penny Marshall enquanto amplia os horizontes para contar a história de toda uma geração de mulheres que sonhavam em jogar beisebol profissional, tanto na All-American Girls Professional Baseball League quanto fora dela.

“A League of Their Own” acompanha Carson (Abbi Jacobson) e Max (Chanté Adams) e um novo conjunto de personagens afiadas e hilariantes enquanto elas abrem seus caminhos em direção ao campo, tanto na liga quanto fora dela.

“A League of Their Own” é co-criada e produzida por Will Graham e Abbi Jacobson. Hailey Wierengo, da Field Trip, e Desta Tedros Reff também atuam como produtores executivos. Jamie Babbit dirigiu o piloto e também atua como produtor executivo.

A produção é baseada no roteiro cinematográfico de Lowell Ganz & Babaloo Mandel, também baseado em uma história de Kim Wilson e Kelly Candaele.

O elenco conta com Abbi Jacobson como Carson, Chanté Adams como Max, D’Arcy Carden como Greta, Gbemisola Ikumelo como Clance, Roberta Colindrez como Lupe, Nick Offerman como Dove, Saidah Arrika Ekulona como Toni, Kate Berlant como Shirley, Kendall Johnson como Gary, Kelly McCormack como Jess, Alex Désert como Edgar, Priscilla Delgado como Esti, Aaron Jennings como Guy, Molly Ephraim como Maybelle, Melanie Field como Jo, e Dale Dickey como Beverly.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -