- Publicidade -

A Múmia (2017), com Tom Cruise, chega ao Megapix

Publicado em:

Estrelado por Tom Cruise, anova versão de A Múmia (2017), chega, enfim, ao Megapix. No filme,  Cruise é um sargento da marinha que acidentalmente desenterra a múmia de uma princesa egípcia e agora vai precisar enfrentar esse mal. Aliás, a nova versão de A Múmia dá o pontapé inicial ao chamado “Dark Universe’’ também conhecido como universo de monstros.

Os pontos positivos ficam por conta do CGI, extremante bem feito e pela boa trilha sonora.
No fim das contas, A Múmia se revela um esquecível filme pipoca, porém peca muito em não saber como ligar um filme ao outro. Definitivamente, se esse for o modelo adotado pelo estúdio, em revisitar seu clássico universo de monstros, temo muito que não cheque ao seu final. A Múmia estreia na Sessão Megapix, sexta (15), às 21h.

Além disso, nos destaques da semana, uma das franquias de terror e suspense mais famosas do cinema invade o canal, no sábado (16), com os três primeiros longas, a partir das 14h35. Dirigidos por Wes Craven, o Especial Pânico começa com o filme de 1996 que deu início a história de Sidney contra um assassino em série; seguido de Pânico 2 e 3. Imperdível!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -