- Publicidade -

After – Depois da Promessa ganha trailer

Publicado em:

After - Depois da Promessa After – Depois da Promessa mostra o casal “Hessa” crescendo e pode nunca mais ser o mesmo. Embora já tenham encarado inúmeras adversidades, este capítulo trará um conto de fadas ou o fim do relacionamento apaixonado e tóxico dos dois?

Tessa não é mais a garota doce e ingênua de antes. Ela entende todas as emoções de Hardin, além disso, sabe que é a única que pode acalmá-lo quando ele explode. Ele precisa dela, mas ela precisa dele?

No novo filme da franquia, Tessa está em um dilema, continuar tentando salvar Hardin e o relacionamento, ou é hora de se salvar? Enquanto Hardin permanece em Londres após o casamento de sua mãe, ele se afunda cada vez mais na escuridão, enquanto Tessa retorna a Seattle e sofre uma tragédia. Mais do que nunca, está claro que se quiserem que amor sobreviva, eles precisarão focar em si mesmos primeiro.

“Tessa e Hardin sabem que precisam se desenvolver longe um do outro para serem as pessoas que precisam ser”, explica a diretora Castille Landon, que também dirigiu o terceiro filme da franquia, ela completa, “Eles não estão juntos em todo o filme do jeito que estiveram nos anteriores, mas isso permite que Hero e Jo brilhem e alcancem novas profundidades emocionais em suas performances.”

Baseado no best-seller da Anna Todd, After – Depois da Promessa chega aos cinemas brasileiros em 25 de agosto, duas semanas antes da estreia nos Estados Unidos – prevista para 7 de setembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -