Sucesso com suas letras irreverentes, a banda Pedra Letícia retorna aos palcos do Teatro Claro Rio, em Copacabana.

Com influencias do Rock cômico dos Mamonas Assassinas, a banda Pedra Letícia é sucesso na internet e no churrasco. Aliás, Pedra Letícia vem conquistando fãs pelo mundo com suas letras irreverentes e um som bem tocado.

Composta por Fabiano Cambota no vocal, Xico Mendes na guitarra, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria, a banda, que começou nos botecos de Goiânia, viralizou quando, em 2007, um vídeo da música “Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?” foi publicado no Youtube. O sucesso atingiu a marca de mais de 5 milhões de acessos, fazendo com que recebesse propostas de várias gravadoras.

Pouco tempo depois de viralizar, o grupo foi convidado para vários programas, como “Tudo é Possível”, na RecordTV, “Bastidores”, na Multishow, “Domínio MTV”, na MTV, “Fantástico”, na Globo, e ainda para programas de rádio como “Programa Pânico”, da Jovem Pan, “Hora do Ronco”, da Band FM, “Transalouca”, da Transamérica, além de aparecerem em diversas revistas e jornais no país inteiro.

Além disso, em 2009, a banda venceu o concurso “Garagem do Faustão”, do programa “Domingão do Faustão”, um ano após o lançamento de seu primeiro CD. Em 2016, foi contratada como a House band do talk show brasileiro “Programa do Porchat” na RecordTV, ficando até o fim do programa em 2018.

Hoje, a banda conta com quatro álbuns gravados em estúdio, “Pedra Letícia”, “Eu Sou Pedreiro”, “Música Divertida Brasileira” e “Velhos Goianos – Começou Risare”, e três ao vivo, “Ao Vivo e sem Retoques”, “Rockomédia Acústica: Ao Vivo em Goiânia” e “Pedra Letícia no Estúdio Showlivre”. Aliás, o vocalista, Fabiano Cambota, também é comediante de stand up e host do programa “A Culpa é do Cabral”, no Comedy Central.

SERVIÇO:
Pedra Letícia
Local: Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana)
Dia: 19 de junho, às 20h
Ingressos pela Sympla 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here