Um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil, Bruna Louise se apresenta no Teatro Riachuelo Rio , com seu novo solo. Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu o seu próprio espaço. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, afirma a comediante.

Em seu novo show, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empodera e combate os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir.

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história pra contar e, como sempre, a galera vai se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias. Piadas, improvisos e interações fazem parte do enredo, que se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo e forte.

Com fortes doses de acidez, o trabalho não para!

SERVIÇO
Data: 07, 14 e 21 de julho | Quintas às 20h
Ingressos pela Sympla
Classificação: 16 anos
Duração: 70 minutos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here