- Publicidade -

Buzz Lightyear ganha parque de diversões durante as férias

Publicado em:

Buzz LightyearVai começar uma viagem espacial, uma aventura cheia de ação para animar as férias escolares, com o lendário patrulheiro Buzz Lightyear na praça central do shopping Rio Design Barra.

O parque, pensado para crianças de 4 a 12 anos, mistura tudo que os fãs do herói espacial esperam de uma aventura intergaláctica: tecnologia, trabalho em equipe, movimentos certeiros e fortes emoções, além é claro de uma foto final para registrar a jornada inédita. Prepare-se para ir ao infinito e além.

Com área de lançamento para uma nave, treino de reflexos, brincadeiras com a gravidade, testes de pilotos e um provador virtual de uniformes, a experiência ficará aberta de 12 de julho a 14 de agosto.

Em um espaço de 121 metros quadrados, a criançada será recebida por turnos para uma missão que dura entre 15 e 20 minutos.

Para que a nave decole, a equipe de patrulheiros precisa girar as alavancas o mais rápido possível! As luzes irão se acender e quando a equipe completar o desafio a nave será lançada. Além disso, simulando a gravidade do espaço, o patrulheiro deverá atravessar o túnel de obstáculos levando a bolinha até o final, sem deixar cair!

No testes de pilotos, será preciso ajudar o Buzz Lightyear a desviar dos buracos negros, usando toda a habilidade para dar controle a nave e chegar à Terra em 15 segundos. E no treino de reflexos, os patrulheiros poderão testar a agilidade e seus reflexos neste divertido jogo, onde ganha quem conseguir escapar dos meteoros.

Os patrulheiros podem escolher o seu traje neste divertido provador virtual e, ao final, tirar uma foto com a roupa escolhida.

SERVIÇO
Período: 12 de julho a 14 de agosto
Local: Rio Design Barra, Praça Central (Av. das Américas, 7777 – Barra da Tijuca)
Bilheteria: Gratuita. A entrada será mediante resgate do cupom no aplicativo Rio Design Barra.
Horários: segunda-feira a sábado, 10h às 22h. Domingo, 13h às 21h.
Capacidade: 14 crianças por turno

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -