- Publicidade -

Cine Leblon reabre as portas como Kinoplex Leblon Globoplay

Publicado em:

Cine Leblon
Globo/Divulgação

A partir do próximo dia 7 de julho, o Cinema Leblon reabre suas portas depois de oito anos fechado! O espaço será reaberto ao público com um cinema novo que traz o que há de mais moderno em conforto e tecnologia, mas preservando as suas características arquitetônicas que o acompanham desde a sua inauguração em 1951. Aliás, o novo Cinema Leblon terá como nome Kinoplex Leblon Globoplay, fruto da parceria da rede de cinemas com a maior plataforma brasileira de streaming.

O Kinoplex Leblon Globoplay é o primeiro cinema 100% Platinum do Rio de Janeiro. Com 1.246,32m² e capacidade para 168 lugares, o cinema conta com três salas Platinum, que seguem o conceito VIP da rede, com poltronas reclináveis, com descanso para pés e bandeja para alimentos, além de tecnologia de última geração com projeção a laser. Na bomboniere, o público contará ainda com um cardápio gourmet, incluindo pipoca com azeite nos sabores alho, mix de pimentas e pesto, com um toque de sal virgem; fondue de pipoca doce com chocolate ou de pipoca salgada, com queijo, além de vinhos, espumantes, cerveja, milkshake de pipoca e outras bebidas e comidinhas, que incluem uma linha de produtos veganos.

“Não víamos a hora de dar mais esse presente ao Rio. Passamos por um momento desafiador que foram esses dois primeiros anos de pandemia, graças a união do nosso setor de audiovisual e entretenimento, conseguimos chegar onde estamos hoje! Foi, certamente, com um casamento perfeito. Afinal, o Kinoplex e o Globoplay são empresas genuinamente brasileiras que levam cultura e diversão a todo o Brasil. Estamos muito felizes por viver esse momento”, diz Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex.

“O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming e essa parceria reforça nosso compromisso com a produção audiovisual e com a cultura, apoiando, incentivando e valorizando esse importante setor. Além da exibição de grandes sucessos do cinema, o Kinoplex Leblon Globoplay será o ponto de encontro para sessões fechadas e eventos de lançamentos Globoplay, além de ações de relacionamento com assinantes. Para nós, é uma honra fazer parte dessa nova fase do Kinoplex Leblon Globoplay”, complementa Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição e Engajamento de Produtos e Serviços Digitais.

A partir do dia 7 de julho, os cariocas já poderão desfrutar de todo o conforto e tecnologia do cinema, com uma programação que inclui filmes de todos os gêneros. “São produções capazes de tirar o fôlego do público e um nível de conforto e exclusividade que vale a pena conferir”, reforça Patricia Cotta, Head de Marketing do Kinoplex.

Mais informações sobre o Kinoplex Leblon Globoplay e sua programação podem ser conferidas no site do Kinoplex .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -