- Publicidade -

Estreias de julho no Globoplay

Publicado em:

Nas estreias de julho no Globoplay a tão esperada série da Turma da Mônica é um dos principais destaques. A produção infantil Meu Amigãozão – A Maior Aventura de Todas também chega à plataforma no 01 de julho. Além disso,  a emoções finais da 5ª temporada de “The Good Doctor” chegam no dia 07. Aliás, no dia 07 Michel Teló, em parceria com Old Parr, lançam a série “A Vida Bem Vivida”.

Com convidados especiais, o artista e a marca levam o espectador a uma minissérie intimista, repleta de memórias e bons momentos na companhia de um bom whisky.
Sob o comando do cantor, a série mostra como artistas da música sertaneja se desligam da correria do dia a dia, e serve como forma de ligação e aconchego depois de dois anos de pandemia.

Turma da Mônica
Foto: Fabio Braga/Pivô Audiovisual

O Original Globoplay marca o mês de férias da garotada. Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Milena (Emilly Nayara) estão de volta! Daniel Rezende, diretor dos filmes live action da turminha assume a direção geral nessa série que traz a chegada de Carminha Frufru (Luiza Gattai) ao bairro do Limoeiro. Porém, em sua festa, ela sofre sabotagem e assim  Mônica e seus amigos se tornam os principais suspeitos. Para superar suas inseguranças e revelar seus segredos para decifrar o , eles terão que se juntar nesse mistério. Série conta ainda com a participação especial de Mariana Ximenes, Fernando Caruso, entre outros atores.

 O Globoplay também traz boas novas para os noveleiros de plantão. “Guerra dos Sexos” chega no dia 04 de julho, já “Pedra sobre Pedra” chega ao streaming  no dia 18 pelo projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia.

Ambientada na fictícia Resplendor, na Chapada da Diamantina, “Pedra sobre Pedra” narra a história de Murilo Pontes (Lima Duarte) e Jerônimo Batista (Felipe Camargo), de famílias rivais e apaixonados pela mesma mulher, Pilar (Cláudia Scher/ Renata Sorrah). Outro grande sucesso que passa a integrar o catálogo neste mês é “Guerra dos Sexos”.
“Por Amor”, novela com Regina Duarte, Gabriela Duarte, Antônio Fagundes, Fábio Assunção, Susana Vieira também chega à plataforma no dia 25.

No dia 08, tem a terceira temporada de “O Clube”. A série exclusiva Globoplay
Na temporada 3, Maria vai liderar de uma casa nova para clientes exclusivos, rivalizando com O Clube, agora gerenciado por Kiko, que chega para trazer o glamour de Ibiza para as noites de Lisboa. A chegada do novo gerente desagrada Viana, mas fará a alegria de Michele.

Para quem é fã de pagode, música sertaneja e futebol, chegou a hora de curtir a segunda temporada do ‘Clube do Araújo’, no dia 14. O projeto do cantor Felipe Araújo reúne grandes nomes do futebol e da música, como Neymar, Vinicius Junior, Thiaguinho e Ferrugem, e mostra os bastidores, o processo de criação e a realização da festa que leva o mesmo nome da série. A primeira temporada também está disponível na plataforma.

GloboplayOs filmes Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos, chega no dia 15.  Eduardo e Mônica, romance que embalou diversas gerações, inspirado pela icônica canção escrita pelo cantor e compositor Renato Russo, também chegam à plataforma no dia 29.

O encerramento da quinta temporada de “Sob Pressão” é mais um destaque do mês. Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade) e toda a equipe médica do Hospital Edith de Magalhães enfrentam muitas dúvidas e provações em episódios que abordam a saúde mental e física dos profissionais de saúde.

Ainda em julho tem “Charmed T4”, “High”, série documental sobre Michaella McCollum, jovem irlandesa que foi presa contrabandeando o equivalente a 1 milhão e meio de euros em cocaína através do aeroporto de Lima; “Private Eyes” e “Magnum P.I T3”.

 Já os lançamentos para assinantes de Globoplay + canais ao vivo
Multishow traz o Festival Turá 2022 , com grandes nomes da música, direto do parque do Ibirapuera. Shows de Lagum, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Marina Sena, Illy, Alceu Valença, Baianasystem, Nando Reis, Jão, Paulinho da Viola e Emicida.
Dias: sábado e domingo – dias 02 e 03/07, a partir de 15h30 – Simulcast / Evento Ao Vivo

O novo reality “Se sobreviver, case!” chega no dia 04 e o “Trace Trends” fica disponível partir de 07 .   Fruto da parceria entre o Globoplay e o Multishow, a nova temporada do programa promete mostrar o melhor da cultura afrourbana na vida e na realidade de todos os cantos e periferias do país. No dia 17 tem Ivete Sangalo na aérea com “Ivete Sangalo Ao Vivo no Flórida Cup Fan Fest 2022”.

das produções do BIS, “Modo Viagem”, com as influencers como Carol Peixinho, Aline Campos, Fernanda Keulla, Mônica Salgado e as irmãs Giselle e Michelle Batista, chega no dia 06, viajando pelas mais belas locações do Brasil e do Mundo. E no dia 13, Dia Mundial do Rock, o Bis apresenta 24 horas ininterruptas com alguns dos maiores nomes do gênero, a partir de 7h da manhã. Além dos clássicos, o Bis exibe um registro inédito, do The Who, às 21h, apresentando os maiores sucessos da banda ao longo dos seus mais de 50 anos de carreira.  Por fim, o VIVA traz “Caminho das Índias” no dia 18 para a plataforma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -