- Publicidade -

EU AMO BAILE CHARME em edição dedicada a Michael Jackson

Publicado em:

Após o grande sucesso no seu retorno, em maio, quando fez nove anos de história, o projeto EU AMO BAILE CHARME está de volta com muitas novidades para uma edição especialmente dedicada a Michael Jackson e ao movimento New jack swing, que acontece no domingo, dia 24 de julho, a partir das 16h, na Arena Carioca Fernando Torres, em Madureira.

O evento, que já levou mais de 250 mil charmeiras e charmeiros de todas as idades às pistas do subúrbio carioca, da Baixada e da Região Serrana Fluminense, terá shows de João Loroza (filho de Serjão Loroza), Chelle, Phil Zaq, Cee Jay (filho de Buchecha) e Luiz Felipe Vieira, interpretando clássicos do Rei do Pop, e o melhor dos passinhos com o coreógrafo e diretor do evento, Marcus Azevedo, e vários dançarinos, para ninguém ficar parado.

Além disso, no comando das pick-ups, Black Jay, Vig DJ, DJ Dudu e DJ Cacau. Além disso, receberá, pela primeira vez no Rio de Janeiro, a exposição “Expo Rei do Pop”, do artista plástico Selmo Wander, com diversas esculturas que perpassam as fases da carreira da lenda.

Criada pelo artista plástico Selmo Wander, a “Expo Rei do Pop” preserva o legado e a memória do astro que marcou diversas gerações e revolucionou a indústria da música e do showbusiness. A exposição tem o propósito de provocar no público a vontade de rever as suas imagens, levando-o a uma experiência imersiva à mesma sensação de estar nos museus de escultura no exterior. Esta edição inédita em tributo pelos 13 anos sem ele contará com esculturas exclusivas para o evento (uma delas em tamanho real) que retratam os diferentes momentos da sua longa carreira.

O evento também fará uma homenagem ao New jack swing, estilo musical híbrido, popular a partir do fim da década de 80 e 90. Ele funde os ritmos, amostras e técnicas de produção de hip hop e dance-pop com o som urbano do R&B Contemporâneo. No evento, o público terá a oportunidade de ir ao evento com o visual da época áurea do movimento e concorrerá a prêmios.

 Os ingressos estão à venda pela Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -