- Publicidade -

Feira Nacional do Podrão estreia na Zona Oeste

Publicado em:

Feira Nacional do Podrão
Foto: Rafaelle Chaim

Em sua quinta edição, a Feira Nacional do Podrão estreia na Zona Oeste, no estacionamento do Shopping Rio Office Mall, na Freguesia de Jacarepaguá, com entrada franca.

Desta vez, a feira contará com cerca de 30 expositores, de várias partes do Rio e Grande Rio, distribuídos em 3.200 metros quadrados; para melhor comodidade dos frequentadores. Aliás, o público terá oportunidade de rever grandes estrelas do último evento, com fartos e inusitados lanches como: “Dogão (120 cm de comprimento), “Pizza Burger”, “Hot Burguer”, “Açaí de Liquidificador”, “Torre de Churros” entre outros.

A programação será recheada de apresentações artísticas, incluindo malabaristas de sinal, dançarinos, mágicos, entre outros. A banda Netos de Dona Neves será a atração musical com show no sábado e domingo, às 20h. “Nossa maior preocupação é divulgar as boas opções de comidas de rua, dando visibilidade para expositores, fomentado a economia local criativa”, comenta Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto e influenciadora digital de sucesso, ao lado do parceiro de empreitada, arquiteto e produtor Filipe Machado.

SERVIÇO:
5ª Edição da Feira Nacional do Podrão
Local: Estacionamento do Shopping Rio Office Mall (Estrada do Gabinal, 313 – Freguesia de Jacarepaguá).
Data: Dias: 05, 06 e 07 de agosto de 2022 (sexta, sábado e domingo)
Horários: Sexta – Das 17h às 22h / Sábado – Das 14h às 22h / Domingo – Das 14h às 22h
Entrada: Grátis

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -