- Publicidade -

“Filhas de Samba” no Teatro Rival

Publicado em:

Filhas de Samba
Foto: Tatiana Andrade

 Aninha Portal, Cassiana Peróla Negra, Ircéa Pagodinho e Janaina Reis sobem ao palco do Teatro Rival às 19h30 para celebrar os cinco anos de existência do Projeto “Filhas de Samba” e assim, homenagear o grande poeta, Almir Guineto. Aliás, o show terá  convidados ilustres como Dorina, Dudu Nobre, Fred Camacho, Pedrinho da Flor e Amanda Amado.

O repertório do show, que coincidentemente marca 5 anos sem o poeta, passeia pelos clássicos e pelas obras mais recentes, sempre primando pela qualidade musical, seja nas interpretações ou na formação da mesa composta por músicos de alta competência.

As quatro amigas, cantoras, compositoras atuam outras tantas atividades, que têm como ponto em comum o grande amor pelo samba. Nesse projeto, suas vozes, certamente, se completam e se misturam para reverenciar suas raízes, a força do ritmo que corre em suas veias, as crenças e as histórias que pulsam em seus corpos. Além disso, o nome Filhas de Samba confere a devida paternidade à força motriz dessa união: O Samba!

Abençoadas pelo Baluarte Nelson Sargento, elas trazem a responsabilidade de carregar essa bandeira com a dignidade e o respeito que merece. Recebem ainda as bênçãos de uma madrinha muito especial: Nilcemar Nogueira, mulher representante da força feminina, que luta por suas tradições, fundadora do Museu do Samba, neta de Dona Zica e Cartola, uma verdadeira guardiã da nossa cultura e tem em seu DNA a mesma força condutora que suas afilhadas.

SERVIÇO
Filhas de Samba cantam Almir Guineto
Data: 14/07 Horário: 19h30
Ingressos pela Sympla 
Local: Teatro Rival (Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33- Cinelândia)
Capacidade: 350 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -