- Publicidade -

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro terá comentários de Karine Teles

Publicado em:

Grande Prêmio do Cinema
Foto: Fábio Oliveira

Após dois anos sendo realizado de forma remota, o 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro vai acontecer no formato presencial em 2022! Aliás, a exibição da premiação  está de volta às telas do Canal Brasil, com Karine Teles como comentarista.

A transmissão da principal premiação do setor audiovisual acontecerá no dia 10 de agosto, a partir das 20h45, com apresentação de Simone Zuccolotto. Os jornalistas Maria Clara Senra e Kiko Mollica completam o time mostrando tudo o que acontece no tapete vermelho com entrevistas exclusivas.

 Karine se diz empolgada com a oportunidade, “O Canal Brasil está desde sempre conectado à minha história no cinema, sendo parte importante do meu caminho. Quando recebi o convite para estar ao lado da Simone, que admiro profundamente, fiquei extremamente feliz, honrada e estou me preparando para dar meu melhor. Afinal, o Grande Prêmio do Cinema também é parte da minha história e vai ser incrível poder participar da história de muitas pessoas este ano, através do prêmio!”, afirma. O prêmio será exibido ao vivo pelo Canal Brasil e o sinal estará aberto para não assinantes no GloboPlay.

Além disso, o Canal Brasil também marca presença no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com 39 indicações, entre coproduções e licenciamentos de filmes e séries que foram selecionados como finalistas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -