Macaco SessionsIvete Sangalo lança EP fruto do projeto Macaco Sessions Ivete Sangalo.   As gravações aconteceram na sede da Macaco Gordo, em Salvador e que será disponibilizado no Youtube da produtora baiana Macaco Gordo em breve.  Ambientado em uma atmosfera intimista, projeto pretende aproximar artista e fã clube.

“Quando eu comecei o projeto Macaco Sessions, eu só imaginava se um diria conseguiria gravar Ivete, o dia chegou e foi ainda melhor do que a minha imaginação”, celebra Chico Kertész, diretor do projeto.

O arrocha “O Que Será de Nós” , com participação de Tierry, fala de um amor de fã, história de nossas vidas. Ela conta, “Tierry é, certamente, um intérprete perfeito para essa canção! A voz e a intenção são fundamentais pra contar essa história!”, conta Ivete. Aliás, Tierry também celebrou a parceria, “Que honra ter sido chamado pra gravar com uma das maiores artistas do nosso tempo. Era meu sonho! Deus é tão gigante, que o plano Dele é sempre maior que o nosso. Quando rolou o Macaco Sessions, Ivete me chamou e eu fiquei muito feliz, acredito que esse é um dos grandes momentos da minha carreira, e é uma honra muito grande”.

Ele completa, “O Que Será de Nós”  é uma sofrência, do jeito que o povo gosta, com um papo incrível efeito por grandes compositores. Não poderia ser diferente. E eu estou ansioso pra que as pessoas ouçam!”

O EP ainda conta com mais duas canções inéditas, a animada “Moral” (Ivete Sangalo/Samir Trindade/Radamés Venâncio/Gigi Cerqueira) e a romântica “Petit Gateau” (Ivete Sangalo/Samir Trindade/Radamés Venâncio/Gigi Cerqueira).

Na banda Diego Freitas (bateria), Gigi (baixo), Radamés Venâncio (teclados), Léo Brasileiro (guitarras), Marcelus Leone (saxofone), Gilmar Chaves (trombone) e Rudney Machado (trompete). Além disso, Ivete ainda é acompanhada dos backing vocals Camila Braunna, Isabela Barbosa e Pablo Braunna. Além dos percursionistas Cara de Cobra, Elbermário, Marcelo Sangalo Cady e Márcio Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here