- Publicidade -

Maior convenção de comédia do Brasil no Shopping Metropolitano Barra

Publicado em:

Maior convenção de comédia do Brasil
Foto: divulgação Shopping Metropolitano Barra / RPM Comunicação

Uma lona de circo no estacionamento de um shopping: a cena já se tornou comum na Barra da Tijuca, mas a lona estendida no Shopping Metropolitano Barra não receberá exclusivamente apresentações circenses e sim, a maior convenção de comédia do Brasil.

Comandado pelo ex-Trapalhão Dedé Santana, o Comedy Con Brasil reunirá mais de 60 comediantes para apresentações de stand up comedy, worshops e rodas de conversa, em um espaço de mais de 2 mil metros quadrados do Estacionamento Leste do Met . Além disso, a maior convenção de comédia do Brasil contará ainda com aulão para iniciantes e workshop com a comediante palestrante motivacional e autora de quatro livros sobre comédia e auto-aperfeiçoamento, Judy Carter.

A proposta da apresentação de Dedé é reviver os tempos do circo que é o verdadeiro berço da comédia. Aliás, a apresentação é fruto da parceria que o humorista fez com o influenciador digital Gui Polêmico,  que lançou o quadro “Escolinha do Polêmico”, através  no YouTube.

Na Maior convenção de comédia do Brasil estão confirmados shows de artistas como Paulinho Serra, Igor Guimarães, Diogo Portugal, Fafy Siqueira, Thiago Chagas, Nonato, Keren Salles, Fany Ramos, Mariana Tranquilo, Tiago Dionísio, Ed Gama, Seu Pimenta, Eros Prado, Matheus Ceará, Irmãos Castro, Tiago Periquito, Rafael Cortez, Rodrigo Marques, Bananinha, Rodrigo Carceres, Bruno Motta, Claudio Torres Gonzaga, Patrick Maia, Thalita Rebouças e Cezar Maracujá.

A programação completa e os ingressos estão disponíveis no site https://www.comedyconbrasil.com.br. As apresentações do Circo Teatro Dedé Santana acontecem às sextas-feiras, às 19h30, e aos sábados e domingos, com sessões duplas, às 17h30 e às 20h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -