- Publicidade -

Marcos Palmeira será homenageado no 50º Festival de Cinema de Gramado

Publicado em:

Marcos PalmeiraO 50º Festival de Cinema de Gramado anunciou que Marcos Palmeira será o grande homenageado deste ano. O ator irá a Gramado para receber pessoalmente o troféu Oscarito, a mais tradicional honraria do festival, que este ano será realizado de 12 a 20 de agosto. A organização também anunciou os cinco filmes que compõem a mostra competitiva de Longas-Metragens Documentais, que neste festival serão exibidos exclusivamente na tela do Canal Brasil e no Globoplay.

  Todos os documentários brasileiros em competição serão exibidos exclusivamente na tela do Canal Brasil, de 12 e 16 de agosto, sempre às 20h. Aliás, as produções irão ao ar simultaneamente no Globoplay + Canais, além de ficarem disponíveis no streaming até 17 de agosto.

O encontro teve como mestre de cerimônias a jornalista Renata Boldrini e reuniu o vice-prefeito de Gramado e presidente do conselho da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelos eventos da cidade, Luia Barbacovi, a presidente da Gramadotur e Secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, a curadora, Dira Paes, realizadores, produtores, atores e jornalistas.

Entre os convidados, estavam Cacá Diegues e a recém-eleita presidente da Academia Brasileira de Cinema, a produtora Renata Almeida Magalhães, o diretor Zelito Viana e a produtora Vera de Paula, pais de Marcos Palmeira, a cineasta Júlia Rezende e a atriz Bárbara Paz.

Confira a lista completa dos filmes selecionados no site oficial do Festival de Gramado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -