- Publicidade -

Marina de la Riva se apresenta no Teatro Rival Refit

Publicado em:

Marina de la Riva apresenta seu novo show, “Raices Compartidas” no Teatro Rival Refit.  A apresentação, com direção musical de Joabe Reis, marca a estreia do novo espetáculo de Marina e também a tão aguardada volta aos palcos.

Animada para compartilhar essa nova fase com o público, Marina celebra, “Depois de tanto tempo fora dos palcos, coloco todo meu coração no projeto deste show, que é resultado do novo disco. Encontrar o público é fazer viva a música, estou muito emocionada! Raices Compartidas é um show cheio de swing, alegria, romance e sensualidade, a representação viva do álbum. ”

Marina de la Riva se apresenta ao lado de sua banda, que é formada por Joabe Reis no trombone, Pepe Cisnero no piano, Cuca Teixeira na bateria, Carlos Noronha no baixo, Ed Woiski no tres e violão, Franklin Santos na percussão, Sidmar Vieira no trompete e Cassio Ferreira no saxofone. A direção artística é assinada pela própria cantora.

O público pode esperar um repertório que abrange as conhecidas e queridas músicas da carreira, e também novidades que vieram com Raices Compartidas. Além disso, Marina revela que pretende adicionar faixas inéditas à lista.

SERVICO
Data: 22 de julho de 2022 – sexta-feira
Local: Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia)
Horário: 19h30
Ingressos pela Sympla
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -