Mergulhando
Foto: Germano Preichardt

Paraísos submersos com peixes, raias, piranhas, tubarões, tartarugas e golfinhos em águas cristalinas do Brasil esse é o roteiro da série “Mergulhando” que estreia no dia 14 de julho, às 20h no canal de turismo Modo Viagem e no Globoplay. O cinegrafista submarino, produtor e diretor Leo Sassen explora o Brasil embaixo da água para mostrar os melhores mergulhos no país.

A série visitou locais preservados no país como Fernando de Noronha (PE), onde a vida marinha está em equilíbrio e moreias, tartarugas, golfinhos e tubarões podem nadar despreocupados. Em Bonito (MS), as águas cristalinas parecem um aquário cheio de Piraputangas que envolvem os mergulhadores e as cavernas submersas têm muitos mistérios a explorar. Já no Pantanal Sul Mato-grossense, a equipe resolve arriscar mergulhar com as piranhas, enquanto na Reserva do Arvoredo (SC), eles exploram suas ilhas para mostrar uma das reservas com maior biodiversidade do Brasil.

Com o auxílio da sua equipe de mergulho e de instrutores locais, Leo vai mostrar um roteiro submarino para aqueles que estão querendo fazer uma viagem nas melhores águas do Brasil.

Com 13 episódios, “Mergulhando” será exibida no Modo Viagem às quintas, às 20h, com reprises às sextas, às 03h30 e 14h, sábados, às 07h e 17h, domingos, às 19h, segundas, às 7h30, e quartas, às 19h. No Globoplay, os episódios entram toda semana um dia após a exibição na TV, para assinantes do pacote Globoplay + Canais ao Vivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here