- Publicidade -

“Mundo Bita Sinfônico” no Vivo Rio

Publicado em:

“Mundo Bita SinfônicoUma união entre a música de concerto e a animação, o concerto que marca o lançamento do álbum “Mundo Bita Sinfônico” apresenta versões orquestradas de diversos sucessos do fenômeno infantil, como “Fazendinha”, “Safari” e “Trem das Estações”.

Sob a regência do maestro Felipe Prazeres e participação especial de Chaps, criador do Mundo Bita, o concerto “Mundo Bita Sinfônico” é um evento para toda a família. Os arranjos são de Ivan Zandonade, um dos músicos da Orquestra Petrobras Sinfônica.

“Tivemos uma pequena experiência tocando alguns sucessos do Mundo Bita, como “Fazendinha”, “Fundo do Mar” e “Magia das Cores”. Desta vez, vamos apresentar quinze canções. Estamos animados”, conta o maestro Felipe Prazeres, que assiste à animação com sua filha, Nina.

Chaps, certamente, também está animado para ver a reação das crianças. “Ouvir músicas que são a marca do Mundo Bita com arranjo sinfônico é muito especial. Isso pode despertar nas crianças o interesse sobre a música de concerto, apresentar novas vibrações musicais, e isso é mágico. Poder cantar ao lado da Petrobras Sinfônica é um presente”, finaliza.

Serviço:
Data: 10 de julho
Horário: 15h e 18h
Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro)
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -