- Publicidade -

Novo livro de Taylor Adams chega pela Faro Editorial

Publicado em:

A Faro Editorial lança novo livro de Taylor Adams, autor do livro que deu origem ao filme No Exit ,  já disponível no streaming Star +.

Três meses atrás, Cambry, a irmã gêmea de Lena, dirigiu seu carro até uma ponte remota e saltou 60 metros para a morte. Pelo menos, essa é a versão oficial da polícia. Então, Lena pega a estrada, dirigindo também o carro da irmã, munida de um gravador, determinada a descobrir o que realmente aconteceu, e entrevistar o policial que encontrou o corpo de Cambry. O que Lena não imaginava, era que havia muito mais sobre sua irmã para ser descoberto… e talvez ela não voltasse para contar.

 Lena não sabia o que encontraria na ponte que havia levado sua irmã, o que ela sabia era que as últimas palavras de Cambry para ela davam o nome de um policial, o cabo Raymond, o mesmo que achou o corpo da jovem. Ele é simpático, franco e profissional. Mas sua história não parece se encaixar. Registros de ligações da irmã para a polícia e mensagens cortadas com partes reveladoras desenham algo mais complexo.

Lena fará de tudo para revelar a verdade. Mas, conforme vai descobrindo mais detalhes, a busca se transforma em uma luta pela própria sobrevivência – pois colocará à prova tudo o que ela achava que sabia sobre a irmã e sobre si mesma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -