- Publicidade -

Novos Talentos Brasileiros – Design e Arte no CasaShopping

Publicado em:

O brasileiro é criativo por natureza e essa afirmação está longe do lugar comum, uma prova disso pode ser constatada a cada nova edição da Novos Talentos Brasileiros – Design e Arte. Este ano, a mostra que celebra 7 anos de existência, acontece entre 29 de julho e 14 de agosto no CasaShopping.

Novos Talentos Brasileiros – Design e Arte tem como propósito revelar novos talentos no segmento de design de móveis e objetos funcionais voltados à decoração de ambientes. O evento contempla desde estudantes da área de design e profissionais recém-formados a nomes que estão despontando no segmento. A iniciativa surgiu em 2015, dentro da mostra de decoração Morar Mais por Menos, idealizada por Lígia e Sabrina Shuback e, dois anos depois, acabou sendo realizada como um evento independente e autônomo no CasaShopping, parceiro da iniciativa.

Aliás, a exposição já revelou talentos promissores e trouxe à baila iniciativas inclusivas e sustentáveis. Além de revelar talentos, a mostra acaba por inseri-los no mercado de trabalho tanto por meio da indústria quanto do comércio. Alguns dos nomes revelados pela mostra são o escritório FStudio e os designers Gabriel Dornelas e Gustavo Bittencourt.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -