- Publicidade -

 Panic! At The Disco lança hoje o novo single “Middle of a Breakup”

Publicado em:

 Panic! At The Disco lança hoje o novo single “Middle of a Breakup”. A música foi produzida e escrita por Brendon Urie junto com Jake Sinclair e Mike Viola.

“Middle of a Breakup” segue o lançamento de “Viva Las Vengeance”, a faixa título do sétimo projeto da banda, que será lançado dia 19 de agosto pela Fueled by Ramen/DCD2 Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O novo álbum já tem venda física confirmada para o Brasil – informações extras e pré-venda serão disponibilizadas em breve. “Viva Las Vengeance” marcou a banda como a terceira música #1 no Billboard Alternative Airplay Charts, sendo a música mais rápida a subir para #1 em mais de um ano.

Além disso, a banda está doando 1 dólar de cada ingresso vendido da próxima turnê “Viva Las Vengeance” para Fundação Higher Hopes, mantida pelos músicos. A fundação anunciou que trabalhará com Everytown, SisterSong e GLSEN para distribuir o dinheiro na esperança de promover cada uma de suas missões. Além disso, a Live Nation também estará igualando a doação de toda a turnê, dólar por dólar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -