- Publicidade -

“Renaissance”: Beyoncé lança sétimo álbum de estúdio

Publicado em:

Renaissance
Foto: Carlijn Jacobs

O sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, “Renaissance”, enfim,  está entre nós!

“Renaissance” chega seis anos após o mundialmente elogiado LEMONADE ter sido lançado em 2016 como uma completa surpresa. Aliás, a decisão de lançar o álbum sem recursos visuais, dá aos fãs a oportunidade de serem ilimitados em sua jornada de escuta expansiva. É, certamente, uma chance novamente de ser ouvinte e não espectador, enquanto aprecia cada joia da produção intocada!

Beyoncé gravou o álbum ao longo da pandemia, quase três anos em obras, e afirma que a quietude da época permitiu que ela explorasse seu eu mais criativo. “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo”, diz Beyoncé.

 

Beyoncé completa, “Me sentir livre e aventureira em uma época em que quase ninguém estava se movendo. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração”.

Enquanto “Break My Soul”, o primeiro single, chegou com um lyric vídeo minimalista, o lançamento de “RENAISSANCE” é outro movimento de mudança de cultura da artista que definiu uma Era com reinvenção.

  Beyoncé mudou de marcha e notificou seus fãs sobre novas músicas em 15 de junho por meio de uma atualização em sua biografia em suas redes sociais, “act i RENAISSANCE 29 de julho”. Ela continuou o lançamento não convencional com o primeiro single do álbum, “Break My Soul”, que chegou à meia-noite no solstício de verão do hemisfério norte, aliás, o single foi considerado como música do verão no hemisfério Norte, além de ser um hino para esta geração.

 “RENAISSANCE” é uma culminação de liberdade e fuga que incentiva júbilo inimaginável e movimento com abandono. A intenção do álbum é mostrar que a música mexe com você desde a alma à uma celebração da Era de clube, onde qualquer um que se sentia como um forasteiro buscava por liberdade para se expressar criativamente. Além disso, a magia do “RENAISSANCE” se expande sobre letras memoráveis que são ousadas, animadas, urgentes e categoricamente oportunas.

Enquanto os visuais estão programados para uma data posterior, o álbum vem com um robusto menu de formatos dando aos fãs de música e colecionadores muito por onde escolher.  Com o lançamento do álbum também há um vinil Deluxe, que inclui dois LPs de vinil preto, um livreto de 36 páginas e um pôster colecionável dobrado (24” x 36”).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -