- Publicidade -

Rubens Kurin e Leandro Braga fazem show em homenagem a Taiguara

Publicado em:

Taiguara
Foto: Claudio Medeiros

Rubens Kurin e Leandro Braga sobem ao palco do Teatro Firjan SESI Centro, em homenagem a Taiguara. O show “Taiguara, teu sonho não acabou” inclui composições exclusivas de Taiguara, que também ficou conhecido por interpretar canções de outros autores.

Taiguara sempre foi um poeta livre de amarras. Na sua obra deu vazão para todos os assuntos, mas, o amor sempre muito presente nas tuas canções se vestiu de diversos olhares e foi abordado nas mais variantes formas de exercitá-lo: amor vício, amor devoção, amor sexo, amor nação, amor ofício, amor esperança!

O cantor e compositor Rubens Kurin e o pianista e arranjador Leandro Braga trazem à tona esta atmosfera visceral onde voz e instrumento conduzem as palavras agridoces envolvidas pelas lindas melodias de Taiguara.

No repertório canções referências da obra do compositor como Universo do teu corpo, Teu Sonho não acabou e Hoje, além das não tão conhecidas: Piano e Viola, Geração 70 e Meu Amor Santa Teresa, uma homenagem ao charmoso bairro do Rio de Janeiro.

  SERVIÇO
Evento: 28 de julho
Horário: 19h
Local: Teatro Firjan SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1 – Centro)
Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou pelo site da Sympla
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -