Shark Tank Brasil
Foto: Créditos: Gustavo Arrais/ Divulgação Sony Channel.

A sétima edição do “Shark Tank Brasil”,  maior reality show de empreendedorismo do país, promete surpreender com muitos empreendimentos e novos tubarões no tanque. A nova temporada contará com 13 novos episódios, com mais de 50 pitches, em que os empreendedores tiveram,certamente, que mergulhar fundo na tentativa de angariar uma proposta dos Sharks.

A nova temporada está cheia de novidades! O cardume formado por João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias, tem novos integrantes como Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, completa o time de investidores do programa. Além disso, o ator e empresário Felipe Titto está pronto para fechar negócio, desta vez no elenco fixo.

A sétima edição também contará com um novo cenário repleto de curiosidades. Entre elas, a sala de depoimentos, que foi pintada com tinta da Decor Colors, empresa que participou da sexta temporada e que levou o maior investimento de todos os tempos da versão brasileira do programa: R$10 milhões do João Appolinário.

Na nova temporada, os Sharks procuram empreendedores apaixonados. Além de ter os números da empresa na ponta da língua e um propósito bem definido, para conquistar um investimento os pitches precisam refletir a paixão, dedicação e entrega dos participantes. Nossos tubarões estão famintos por bons negócios e grandes sonhos, e querem apostar em empreendimentos que façam a diferença na vida das pessoas.

O “Shark Tank Brasil” vai trazer Sharks convidados para disputar com o elenco fixo os melhores negócios como Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, mentor de vida e carreira, escritor best-seller e empresário, é um dos nomes confirmados. Além disso, Luiza Helena Trajano retorna para sua sexta participação.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here