- Publicidade -

Thor: Amor e Trovão mistura blockbuster, romance e comédia na medida certa

Publicado em:

Thor: Amor e TrovãoThor está de volta! E ainda sofrendo de amor por Jane Foster, ops, doutora Jane Foster! Porém tudo irá mudar! Em Thor: Amor e Trovão, amor é a base de tudo com direito a muita comédia.  Aliás, o quarto filme solo do herói traz o Deus de Asgard como a gente nunca viu (essa cena tem dado o que falar, né), enfim, seguimos. O longa repete a velha formula do cinema pipoca misturado ao blockbuster com Chris Hemsworth completando onze anos de Marvel.

Thor: Amor e TrovãoEm Thor Amor e Trovão, o grande vilão Gorr, vivido incrivelmente por Christian Bale, traz em pauta se a vingança vale a pena. Em meio disso, Jane Foster está de volta revolucionando o arco heroico de Thor. O grande amor da vida dele se transforma na versão feminina de Thor por motivos íntimos, mas que mudarão o destino de Thor. O filme também traz diversidade em seus personagens, Valquíria  está mais livre do que nunca, e isso é lindo de ver!

Além de Jane, os Guardiões da Galáxia, Valquíria e Korg também embarcam na aventura com o Deus do trovão. Dirigido por Taika Waititi, o longa conta com um tom cômico como seu grande diferencial. Aliás, as participações especiais são a cereja do bolo!  Além disso, o filme amarra um arco dramático razoável dando um novo rumo a Thor, sem correr riscos.

Filmado no formato especial para a tela IMAX, quatro vezes maior do que a de projeção digital comum, o filme vale ser visto nas salas especializadas para uma maior degustação.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -