- Publicidade -

“Tudo Nosso”, Feat entre Filipe Ret e Anitta, estreia com cinco milhões de acessos

Publicado em:

“Tudo Nosso”Feat entre Filipe Ret e Anitta, a canção “Tudo Nosso” já soma mais de de cinco milhões de streamings, aliás, a terceira faixa de “LUME”, é a primeira a ganhar videoclipe.

Ret comenta, “O clipe de “Tudo Nosso” tem a gente cantando e rimando, trocando uma energia juntos. Ela como rainha e eu como rei. Somos nós dominando tudo”. Ele que não esconde a admiração por Anitta e tudo o que ela conquistou ao longo da carreira, completa, “Ela é muito trapper. Só olhar de onde ela veio e onde está hoje, é atitude pra caralho”, afirma.

Filipe Ret foi responsável por compor a canção, mas Anitta fez pequenas alterações para ficar mais a cara dela na hora de gravar. Já o clipe passou pelo processo inverso. A cantora pensou em todos os detalhes.

 Ret relembra que fez todo sentido depois de ver o que ela organizou em três dias, “você me ensinou trap, agora eu vou te ensinar sobre vídeo”. No fim, o fundador do selo NADAMAL RECORD$ percebeu que foi muito melhor Anitta ter tomado as rédeas da concepção do videoclipe. “É incrível o que ela faz, o cérebro dela está muito à frente. Foi uma aula observar o quão eficiente ela e a equipe conseguem ser”, ele comenta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -