- Publicidade -

Universo Spanta 2023 com mais de 200 atrações no line-up

Publicado em:

O Universo Spanta 2023 vai agitar o verão carioca durante todo o mês de janeiro com muita energia. Aliás, Emicida, Thiaguinho, Jão e Lagum se juntam a nomes como os de Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Ludmilla, Duda Beat, Alok, Maiara e Maraisa, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Claudia Leitte.

Certamente, será um festival de encontros inesquecíveis! três palcos serão em uma área de mais de 60 mil metros quadrados às margens da Baía de Guanabara, na Marina da Glória. A venda dos ingressos começam no dia 4 de agosto, às 20h.

A programação diversificada tem a proposta de atender ao gosto dos mais variados públicos. Às sextas, os shows serão dedicados à cena musical jovem, com nomes como Gloria Groove, Marina Sena, L7nnon, Gilsons, Matuê, Planet Hemp, Djonga e BaianaSystem.  Já a programação de sábado segue a tradição do Universo Spanta com um grande mosaico cultural, reunindo atrações como Ivete Sangalo, Melim, Jorge e Mateus, Luedji Luna, Ferrugem e Gal Costa.

Com curadoria musical diversificada e uma programação ampla, o festival celebra a pluralidade cultural brasileira. “Nosso desejo é integrar as mais diversas manifestações musicais do país a um cenário paradisíaco, onde o grande protagonista é o público. Estamos ávidos para apresentar ao Rio e ao Brasil um Universo potente, diverso, inclusivo e sustentável”, afirma Diogo Castelão, criador do Universo Spanta.

Como programado em 2022, quando o festival precisou ser adiado por conta do aumento de casos de Covid-19, a noite de abertura, em 5 de janeiro, quinta-feira, mantém a homenagem aos profissionais de saúde previamente cadastrados, que terão entrada gratuita.

Serviço
Universo Spanta 2023
Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Ingressos pelo site do festival

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -