- Publicidade -

Vibra Festival de Inverno Rio traz diversidade musical

Publicado em:

Palco do Vibra Festival de Inverno Rio 2022 (Foto: Divulgação)

O FIR – Festival de Inverno Rio passa agora a se chamar Vibra Festival de Inverno Rio e conta com patrocínio master da Vibra, companhia líder na distribuição de combustíveis e plataforma multienergia. O festival que agita o inverno carioca desde 2017, em 2022, será realizado pela primeira vez em dois diferentes pontos icônicos do Rio de Janeiro: o Morro da Urca e a Marina da Glória.

O Morro da Urca vai contar com praça de alimentação com diversos food trucks. Já a Marina da Glória está pronta para receber 10 mil pessoas a cada dia de festival. O espaço conta também com praça de alimentação, postos médicos e espaços instagramáveis.

Sua quinta edição acontece de 22 a 04 de agosto, com muita diversidade musical, são 17 shows de artistas e bandas brasileiras consagrados, de diferentes gêneros musicais. Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Certo. Aliás, os clientes Premmia, programa de relacionamento dos Postos Petrobras, têm benefícios na compra de ingressos para todas as datas. Em breve os vouchers de resgate estarão disponíveis no site e App Premmia.

Nos dias 22, 23 e 24 de julho, de sexta a domingo, o palco será no Morro da Urca, que recebe Marcelo Falcão, Baile da Favorita, Orquestra Jamaicana, Blitz, Barão Vermelho, George Israel, Fernando Magalhães, BK e Maneirinho. Já nos dias 29, 30 e 31 de julho e 1, 2, 3 e 4 de agosto, a festa acontece na Marina da Glória, com shows de Marcelo D2, Ludmilla, Dilsinho, Os Paralamas do Sucesso, Detonautas, Titãs, Pitty, Djonga, Poze, Cabelinho, Delacruz, Orquestra Sinfônica Petrobras, Funk Orquestra, Fernando Magalhães, George Israel, Rodrigo Sha e Maestro João Carlos Martins e orquestra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -